Sonho Meu

Junho 17 2010

´

 

Força não chores,

Ri muito,

Solta um sorriso,

Mais uma etapa que passou!

 

Esta etapa passou,

Muitas de certo terás,

Maiores desafios aparecerão,

E tu irás Vencer!

Um dia lembrarás,

Os amigos queridos,

Quando bater a saudade,

Dos bons tempos vividos!
 

Recordar é Viver,

Mesmo que seja lembrança,

De voltar a vida antiga,

Dos bons tempos de criança.  

Hoje queres crescer,

Queres que o tempo passe,

Dou-te o meu conselho,

Deste amigo de sempre!
 

Aproveita bem,

Homem de amanhã,

Pois eu homem de hoje,

Ainda gostaria de ser criança!


Ser criança,

É ser livre,

É aprender e viver,

Para amanhã recordares e viveres!

Aproveita o tempo,

Estuda e Brinca

Ri e Chora,

Cresce e sê feliz!

 

Um dia quererás,

Voltar a ser criança,

Brincar sem preocupações

E correr, rir e saltar!

 

Recordarás as brincadeiras,

A vontade de ser dia,

Para dançar, correr e saltar,

Ai que bom que é ser criança!

 

Aproveita o hoje,

Recorda o ontem,

Melhora o amanhã,

E o futuro será teu!

 

 

(Este poema foi pedido por uma grande amiga minha para colocar na capa de um portofolio, para os finalistas de um jardim infantil!)


 
  

publicado por Bruno Rodrigues às 23:09

" O diário de uma Vida! "
mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO