Sonho Meu

Abril 08 2008

 

Estou em casa,

Sozinho e triste,

De repente a porta abre,

Era um vulto,

Um vulto de calor,

Um vulto de alegria, Um vulto de amor!

Aproximo-me silenciosamente!

O vulto desaparece!

Perdi te para sempre,

Pensei eu …

A escuridão assombra-me

Tenho medo, muito medo!

Quero fugir!

Abro a porta!

E tu apareces!

Apareces na minha vida,

Inesperadamente esperada!

És um diamante!

Não de facto, não o és!

És nobre de mais,

És sentimental demais,

Para seres um simples pedra!

A minha vida está vazia,

Mas com o teu encontro,

Enche-se de Luz,

Não tive sorte,

Pertences a um Jardim de flores.

Queria arrancar-te e plantar-te no meu,

De certo que irias crescer,

Nobre, feliz e linda flor!

És a mais bela das rosas,

És a mais pura das tulipas,

És uma flor encantadora!

Sei que um dia,

Sairás de teu jardim,

Jamais te peço para vieres para o meu,

Mas quero que saibas,

Que existem outros jardins,

Uns mais belos,

Outros não tão belos!

Minha rosa em flor,

Digo-te que para mim,

És a flor mais importante,

E quero que saibas,

Que mesmo as mais belas flores,

Precisam de agua, ar e sol,

Mas Tu meu doce de flor

Só precisas de amor!

Sei que um dia,

Irás perceber, um dia …

Mas até esse dia,

Irei visitar-te sempre ao teu jardim,

Ouço o silencio,

Ele chama por mim,

Ele quer que me cale,

Mas meus olhos e meu coração

Não podem calar-se.

Vou esperar,

Até ao dia

Que chegares ao meu jardim,

E ele se torne o jardim mais florido,

Ou então até ao dia,

Que eu por esses jardins,

Tenha morrido!

 
publicado por Bruno Rodrigues às 19:28

" O diário de uma Vida! "
mais sobre mim
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO