Sonho Meu

Fevereiro 14 2006

Meu Amor,
És a minha luz,
és o meu viver!
Queo dizer-te uma coisa!
Bela talvez!
Amo-te de muitas maneiras:
Amo-te com alegria,
Amo-te pelos bons momentos partilhados,
Amo-te com paciência perante essas tuas coisas que me irritam,
Amo-te com expectativa porque muito é ainda o que nos espera,
Amo-te com paixão e com alguma inocência,
Amo-te com medo de te perder,
Amo-te com a certeza de saber que és minha.
Amo-te pedindo-te apenas uma coisa:
Ama-me também
publicado por Bruno Rodrigues às 10:43

esse foi o poema mais belo lido bom nao sei explicar mas so sei que foi o melhor poema que li ate hoje podes crer continua a fazer poemas assim
carina a 11 de Maio de 2006 às 18:10

tah querendu competi cumigo em escrever poemas é?!Sabe é dificil..ou melhor IMPOSSIVEL de vc ganhar!!!

qual é? TE IMXERGA


vai ai um exempio para saber com quem vc tah se metendo...

Me emcontrei nos seus olhos e me senti apaixonada,tudo que eu queria era ficar junto a vc,mas tudo era mentia,se aproveitou da minha vida e me perdi.

me proponho a continuar pois o amor e uma palavra que deixa agente duvidar,pouco a pouco coração vai perdendo a f,perdendo a voz.

só uma palinha do meu dom!!!

vai filho da puta te umxerga idiota!!!

meu email e juju_6794@hotmail.com













vai na porta para ver se o talento tah chegandu vai!!!

juh a 21 de Março de 2007 às 12:03

"Meu Amor"... O que é o AMOR? È algo que nos faz viver?! È algo que nos faz sofrer?! Vivo para te Adorar, vivo para te Apoiar, vivo para ctg Sonhar, mas sobretudo VIVO POR TE AMAR...! Amo-te com todas as minhas forças, com todos os meus desejos, com todos os meus sonhos... e uma certeza eu tenho, é contigo que quero ficar... Não hoje, não amanhã, mas sei que esse dia irá chegar... Estarei ao teu lado sempre que desejares... Um beijo de quem jamais se eskece de ti e escreveu isto por te AMAR!:)
Raquel a 6 de Março de 2006 às 14:09

É verdade q há várias formas de amar, e todas inexplicaveis...so mm sentindo!mm q as vezes se sofra por amor os momentos de alegria e a sensaçao q o amor nos transmite compensam todo o sofrimento!Felicidades e continua a escrever axim!
Eloisa a 27 de Fevereiro de 2006 às 21:21

ola brunito estou aqui pa te felicitar pois gostei mt dos teus poemas...parabens...um abraço,luis de almeida
luis de almeida a 27 de Fevereiro de 2006 às 13:55

Amor... sem definições, ou seja tem muitas mas não há nenhuma concreta, porque será? Será porque quando se ama alguém não é da mesma forma, o sentimento não é o mesmo, porque será....
Por vezes amamos quem não nos ama e tentamos mostrar a essa pessoa que a amamos na realidade na esperança de ela nos vir amar também, mas por vezes isso não é assim, e nós que amos sofremos.
Migo já sabes estou aqui para tudo mesmo... um abraço dos grandes...
Tiancor a 26 de Fevereiro de 2006 às 00:53

.
Olá BloGuista.
.
.
Informações Úteis às PESSOAS DAS CLASSES SOCIAIS Média, Média-Alta, Alta e Ricos. Alunos do Secundário e alunos Universitários.
.
.
Sabiam que:
.
.
.
*** EM CADA DOIS (2) ALUNOS UNIVERSITÁRIOS UM (1) NÃO ACABARÁ O CURSO !?!?!?!?!?!?!?!?!
.
.
.
Nota: Em ENGENHARIA É MUITO PIOR. Em cada quatro (4) alunos universitários três (3) não acabarão o Curso !?!?!?!?!?!?!?!?!
.
.
.
Ou seja. Dos alunos que entram nas Universidades e Politécnicos (Públicas ou Privadas) cinquenta por cento (50%) – não chega – a acabar o curso. A maior parte desiste nos 3 primeiros anos do Curso.
.
No total Duzentos e Vinte e Cinco Mil (225.000) alunos não terminarão o Curso. Logo Dinheiro do Estado e dinheiro das Famílias deitados ao lixo todos os anos (Mais de Quatro Mil e Quinhentos Milhões (4.500.000.000) de Euros anuais).
.
.
Nota Importante: E NÃO SE PREOCUPEM COM OS POBRES. Porquê?!?! Porque nas Universidades e Politécnicos (Públicos e Privados) há:
.
.
- Um por Cento (1%) de Pobres;
.
- Sete por Cento (7%) de Classe Média-BAIXA.
.
- Noventa e Dois por Cento (92%) de Classes Média, Média-Alta, Alta e Ricos. E SÃO ESTES QUE SÃO BURLADOS!!! Abram os Olhos!
.
.
.
*** Um Curso de cinco (5) anos é feito, em média, em oito (8) ou nove (9) anos!
.
.
? NÃO SE ACREDITAM NESTAS INFORMAÇÕES?:
.
Perguntem às Associações de Estudantes, aos Administradores dos Serviços de Acção Social, aos Reitores e aos Presidentes das Universidades e Institutos Politécnicos, tanto Públicos como Não-Públicos. Aos Políticos não vale a pena perguntarem!
.
.
SOLUÇÕES SIMPLES:
.
i -- Fechem todas as Universidades e Institutos Politécnicos durante cinco (5) anos e ABRAM ESCOLAS SECUNDÁRIAS TÉCNICO PROFISSIONAIS COM ACESSO À UNIVERSIDADE.;
.
In “Livro aconselhado às Escolas Técnico Profissionais com acesso ao Ensino Superior”, http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_12.html#893945
.
.
E/OU ENTÃO,
.
ii -- AUMENTEM AS PROPINAS, anualmente, para CINCO (5) VEZES o SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL (nos Institutos Politécnicos Públicos e nas Universidades Públicas).
.
Prova dos Nove contra os Aldrabões e Aldrabonas e a sua “Ladainha dos Pobrezinhos”:
.
Ver: “Alunos COM POSSES têm mais hipóteses no ENSINO (superior) PÚ-BLI-CO”, http://jn.sapo.pt/2004/08/22/sociedade/ha_portugal_cultura_facilitismo.html
.
.
PROPOSTA DE MELHORIA:
.
Que a maior parte dos COLÉGIOS deixe de ministrar o Ensino Secundário GERAL (+/- igual a Palha com notas inflacionadas) e passe a ministrar o Ensino Secundário TÉCNICO-PROFISSIONAL. Com acesso ao Ensino Superior. É lógico!
.
.
OFERTA PELA DIVULGAÇÃO DESTE DOCUMENTO:
.
TODOS os Alunos PODEM E - DEVEM – Candidatar-se / Concorrer TODOS os anos à BOLSA DE ESTUDO nas Universidades e Institutos Politécnicos (Públicos e Não Públicos):
.
"Oh ALUNOS Portugueses III" - SUBSÍDIO ESCOLAR e BOLSA DE ESTUDO , 30 Abril de 2004 em http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_04.html#128423
.
NOTA: A BOLSA DE ESTUDO SERVE, entre outras coisas, PARA PAGAR AS PROPINAS aos alunos que não têm dinheiro suficiente para as pagar.
.
.
José da Silva Maurício





O amor tudo suporta, em tudo acredita, tudo espera, e em tudo permanece.
O amor nunca acaba.
Feliz dia São Valentim
Hrus a 14 de Fevereiro de 2006 às 20:25

Subscrevo...
mdoc a 14 de Fevereiro de 2006 às 12:39

LINDO... E como dizia Plutarco: "O amor ensina-nos todas as virtudes." Bjks
Patricia a 14 de Fevereiro de 2006 às 12:25

Bem isto é só amor hoje nos blogs!
Muito bem, gostei! ;)
Ruben[A]Mar a 14 de Fevereiro de 2006 às 10:51

" O diário de uma Vida! "
mais sobre mim
Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28


pesquisar
 
blogs SAPO